quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" Is 40;31

Esperar... Esperar... Esperar...

Saber esperar no Senhor é um Dom, ainda mais quando o inimigo tenta incansávelmente nos enganar quanto ao caráter e a fidelidade de Deus. E como Ele é perfeito! Ah Deus! Não tenho palavras para expressar o quanto Tú és maravilhoso!

Como uma Pluma ao vento... assim é a vida daqueles que verdadeiramemte deixam o Senhor guiá-los. Não sabemos para onde vamos, com quem vamos, porque vamos, e nem como vamos, mas sabemos que é o melhor para nós. E mesmo quando, ainda sim, como criança fazemos pirraça e não damos ouvidos a Deus, Ele esquadrinha o nosso coração e por sua infinita misericórdia não permite que façamos da Nossa maneira.

Eu que um dia fui tão ansiosa, hoje descanso nos braços de Deus, sem preocupações, sem temor. E a cada dia essa confiança aumenta mais, pois constantemente o Senhor me dá provas da sua Fidelidade e do seu Infinito Amor.

Ele Diz; "Não temas, porque Eu Sou contigo; Não te assombres, porque Eu Sou o teu Deus; Eu te esforço, e te ajudo e te sustento com a destra da Minha Justiça" (Is 41;10)

Eu sei que muitos não entendem, eu sei que muitos não acreditam... " Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" (1 Co 1;27)

Então... enquanto eu espero... Deus me dá todos os dias porção dobrada de Alegria, porque esta sim é a nossa força! (Ne 8;10b)

E eu o Adoro... Adoro... Adoro... ensaiando para o Grande dia, o dia que eu não vou precisar esperar mais,.. Quando enfim estarei Face a Face com o Pai.

" E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Ap 5;13