sábado, 2 de agosto de 2008

"Eis que o Semeador Saiu a Semear" Mt. 13;3b

Um Versículo que muito me chama a atenção é Eclesiastes 1;2 "Ilusão Tudo é Ilusão". Demorei muito para entender o que isso de fato queria dizer. Hoje eu compreendo que isso não quer dizer que não temos que acreditar mais na vida ou deixar de sonhar, mas que no fundo no fundo perdemos tempo com coisas que não são necessárias.

Quantos estão se gastando na ilusão de comprar, na ilusão de comer do melhor, de curtir incansávelmente a vida, a ilusão de depositar no outro a sua felicidade, de tentar controlar a vida para que nada dê errado... Amarga Ilusão.

Por isso precisamos entender que Semear é a palavra, Incansávelmente Semear! Pela vizinhança, no trabalho, entre os amigos, entre os desconhecidos... Não sei você, mas eu tenho uma vontade quase que incontrolável de falar sobre o que Deus fez na minha vida, sobre a alegria que é tê-lo como Senhor, que nao existe essa de Pai severo, de um Deus ruim, chato e castigador como muitos falam por ai.

Sei o que é viver sem a verdade e também o que é viver na Verdade. Isto de Cristo morrer por mim na cruz, sua graça, sua misericórdia, sua fidelidade... é tão Absoluto para mim, que não tenho outra opção a não ser entregar a minha vida por Ele. Para que todos saibam, creiam e também vivam em verdade.

Só Cristo é perfeito! Ainda tenho muitos defeitos, e muitas vezes me pego errando, mas Ele é infinitamente misericordioso para me Perdoar todas as vezes que eu pedir perdão com verdade.

SEMEAR! Esta e a Ordem! Muitos estão precisando de Cristo em suas vidas, às vezes um abraço, um conselho, uma palavra amiga ou até mesmo um pouco atenção pode fazer muita diferença na vida de alguém.

Uma coisa eu descobri, melhor do que estar com os amigos, melhor do que almoçar com a família, melhor do que realizar sonhos... é apresentar Cristo a alguém e ver que o seu coração de fato o Recebeu!

Espalhe o Amor de Cristo!

E descobrirá o verdadeiro sentido na nossa vida enquanto Carne...

Dar Frutos.

"Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta." Mt. 13;23

Um comentário:

Barbara Sancho disse...

Oii minha irmãaa!
Q lindo isso q vc escreveu, pura verdade cara, o mais legal q eu li esse versiculo ontem ... e fiquei meditando nisso sobre a minha vida!!!
Tremendo isso!!
Obrigado Pai!

q bom q vc achou hehehehee..
vou te adicionar lá tbm...

bjuus!
bom diaaa! \o/